Upando seu Artefato Lendário de Pesca

Devo confessar a vocês que a coisa que menos gosto de fazer dentro do WoW é pescar… bom, na vida real também não sou fã de pescaria, mas me divirto fazendo conquistas no jogo e me apaixonei por essa Vara Artefato. Nesse guia, apresento dicas de como upar a Vara Pescador Telúmino de uma maneira mais rápida. Se você ainda não tem a sua, confira nosso guia completo Aqui.

Sabe aqueles peixes que precisamos pescar para completar a conquista Peixes Maiores para Fritar (requisito para a vara)? Eles serão usados para subir os pontos de seu artefato! Sim, você ainda precisa pescar infinitamente… Depois de completar a conquista, pescar a pérola, concluir as missões e pegar a Pescador Telúmino, você (ainda) precisará de Isca Arcana para continuar pescando as iscas e os peixes raros… Mas calma, tem uma dica bem legal que vai ajudar muito vocês. Essa dica eu vi nesse vídeo aqui e me ajudou bastante.

Vale lembrar que os peixes raros, antes de você conseguir sua vara de pesca dão pontos na skill de pesca. Só depois que você estiver com a sua vara que esses peixes darão 50 pontos de Poder de Artefato, então, se você já está com 800 em pescaria, pode vender todas as iscas que sobraram de sua pescaria antes de obter a vara. Com a vara em mãos, use todos os peixes raros que pescar para subir os Pontos de Artefato de sua vara.

Upando seu Artefato Lendário de Pesca

Antes de mais nada você precisa continuar pescando as iscas e os peixes raros para ganhar Poder de Artefato. Você vai precisar das Isca Arcana  (Compra com o Margoss na ilha de Dalaran) para facilitar sua vida na pescaria. Com os peixes em mãos, upe seu artefato e use os pontos em Pescaria de Peixe-rainha Amaldiçoado até o máximo de pontos possíveis.

skillvara

Com esse poder ativado em seu artefato, é possível pescar um cardume inteiro de Peixes-rainha de uma vez e quase sempre vem dentro da “rede” uma isca. Isso é muito importante, pois você vai precisar de um Broche de Peixe-Rainha Enferrujado.  Não sei vocês, mas essa foi a isca que mais demorei para pegar. 

Em Azsuna

Para pescar os cardumes de Peixe-Rainha, a melhor região que achei foi a da Academia de Nar’thalas, como mostra a imagem:

narthalas

Tem um local perto dos murlocs e das garças que sempre aparecem dois cardumes. Das vezes que precisei pescar o Broche, pesquei em 3 cardumes para encontrar um broche. Se comparado ao tempo que levei para pescar a primeira vez essa isca… foi muito rápido!

Local dos cardumes de Peixe-Rainha

Local dos cardumes de Peixe-Rainha

Com o Broche de Peixe-Rainha Enferrujado em mãos, vá até o ponto de voo da Fortaleza Illidari e dirija-se até o lago que tem ali perto. Para que tem Couraria e Esfolamento tem uma quest para pegar nesse local. Nesse lago sempre aparece um cardume de Peixe-rainha Fantasmagórico.

lagodepesca

 

IMPORTANTE: Esvazie suas bolsas o quanto for possível para não desperdiçar tempo!

Ao chegar ao lago, use o Broche de Peixe-Rainha Enferrujado para o cardume de Peixe-rainha Fantasmagórico ficar visível. Aproveite todo o seu tempo de pesca para pegar os peixes. Caso apareça uma Unha do Dedão de Skrog jogue fora imediatamente. Se você deixar em sua bolsa a unha, vai ter que parar para matar o murloc e assim perder tempo. 

cardumepeixerainhafantasma

Enquanto você estiver pescando no cardume de Peixes Fantasmagóricos, não precisa usar Isca Arcana , então economize iscas! O broche fica ativo por 9 minutos e dá para pescar muitos peixes se você se concentrar!

peixes

Geralmente dentro desses 9 minutos você consegue pegar outro Broche, mas, se acontecer de dar muito azar, refaça os passos anteriores para pegar o Broche novamente e continuar a pescaria.

Coloque seu chapéu de pesca, separe uns lanchinhos pra você, coloque uma boa música e Boa sorte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Comentários

Comentários

About The Author

Uma Gnomida disfarçada de Elfa Sangrenta!