Política do Blog

O que somos:

Donas de Casa que jogam WoW é um fansite  especializado no conteúdo do MMORPG World of  Warcraft  da Blizzard Entertainment. Criado por Thaisa Gomes em janeiro de 2011, tornou-se um dos sites referência em conteúdo em português sobre World of Warcraft. Nossa equipe é composta por jogadores apaixonados pelo jogo e comprometidos em ajudar a comunidade brasileira de WoW, fazendo isso de forma voluntária e com muito carinho.

O site faz parte do programa oficial de fansites da Blizzard, que é um reconhecimento pelo nosso trabalho, mas não implica em nenhuma ligação direta – seja financeira ou de comprometimento de conteúdo – com a empresa.

Se quiser conhecer melhor nossa equipe, visite a página Quem Somos.

Copyrights dos textos publicados:

Não é permitida a reprodução integral do conteúdo desse site. A reprodução parcial é permitida apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime (Lei 9610/98) – Saiba como a cópia integral de textos pode ser ruim para você clicando aqui.

 

Objetivos e Limites do Blog:

  1. Os posts do Donas de Casa são feitos de forma voluntária.
  2. Nós respeitamos os direitos dos blogueiros e não publicamos links para fontes de conteúdo duplicado.
  3. Não vendemos Links.
  4. Não concordamos com sites de serviços não permitidos pela Blizzard, como vendedores de golds, servidores piratas dentre outros.
  5. O conteúdo do Donas de Casa é exclusivo sobre o universo Blizzard e nossa equipe se reserva ao direito de expressar as próprias opiniões sobre o tema.
  6. Nossa opinião não é influenciada de maneira alguma por anunciantes ou patrocinadores.
  7. Nossos posts  patrocinados são sinalizados como tal e se algum serviço ou produto for tema de alguma publicação, será porque realmente indicamos e gostamos do produto/serviço.

Perguntas Frequentes:

Como faço para anunciar no blog?

Entre em contato e solicite o Mídia Kit.

Tenho um site e gostaria que ele fizesse parte do seu Blogroll, como faço?

Entre em contato com os dados de seu blog para analisarmos o seu pedido.Esteja ciente de que só adicionamos blogs/sites com conteúdo relacionado a World of Warcraft ou universo Blizzard , que não possuam anúncio de venda de gold, powerleveling, etc.

Posso mandar ideias de posts?

Claro! Azeroth é um mundo imenso e tem tanta coisa para explorar que as vezes deixamos passar. Entre em contato  e mande sua sugestão.

 

 

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?