Guia: Conseguindo seus Lendários!

Vocês já sabem que a Blizzard mudou mais uma vez como os jogadores conseguem lendários em Legion, correto? Além de todas as outras mudanças feitas para Legion, lendários agora têm um modo totalmente diferente para serem conseguidos.

Nas expansões anteriores, os lendários vinham em forma de drop, (a la Thunderfury), até as mais recentes “todo mundo consegue” com as linhas de quest imeeeeensas. Em Legion, os lendário tiveram mais uma pegada “a la Diablo“, dropando random e com “especialização de classe”.

Em suma, existem hoje mais de 100 lendários esperando para serem dropados, das mais variadas classes e especializações.

E se você quer dropar alguns, eu fiz um Guia curtinho, explicando o melhor jeito, mais rápido e menos custoso em questão de Ilvl!

Mas primeiro, algumas ressalvas

wowscrnshot_122616_184246

Antes de vocês saírem por ai caçando os lendários, existem algumas coisas que devem ser levadas em conta:

• Por agora você pode ter apenas 1 (um) lendário equipado, a menos que vocês tenham a pesquisa aí da foto, que te permite ter 2 (dois), mas ela é custosa e demora algumas semanas pra ser completada. (eventualmente a Blizzard talvez libere para que mais lendários possam ser equipados)

• Existe uma espécie de “Corrente de Má Sorte” (interna), de que quanto mais tempo você passa sem um lendário, mais chance de conseguir um você terá!

• As passivas dos lendários não funcionam em PvP instanciado (arenas, bgs e etc), mas funcionam em World PvP;

• Os lendários droparão de acordo com a sua especialização, então tenha certeza de estar sempre com a main ativa;

1 – Conseguindo lendários de Masmorras, Masmorras e mais Masmorras!

how-to-get-legendaries-in-world-of-warcraft-legion

Não tão surpreendente assim, mas lendários também dropam de Masmorras. E como a Blizzard disse: “quanto maior a dificuldade, maior será a chance de conseguir um lendário”.

hallsofvalor

“Espera. Como assim DG Heroic e não Mitica?” Você deve estar se perguntando. Apesar da dificuldade das míticas serem maiores é um loot por last boss e por semana. Então o jeito mais rápido ainda continua sendo com as Masmorras Heróicas!

Sem contar que as masmorras heroicas podem ser feitas “random” todo o tempo, você não simplesmente fica “trancado” nelas semanalmente.

2 – Quest de Emissário

how-to-get-legendaries-in-world-of-warcraft-legion-1

Alem de ter a chance de conter um lendário, os baús de emissários contém uma gama de outros itens úteis, como Recurso de Ordem, Itens de aumento de Ilvl para seguidores e ouro.

(Recentemente os baús de emissário sofreram uma hotfix que eles sempre vão dropar itens para sua especialização, e vão vir de acordo com seu ilvl atual!!)

3 – Raids e Chefes de Mundo

how-to-get-legendaries-in-world-of-warcraft-legion-2

Até este ponto não seria uma surpresa, mas Chefes de Mundo também podem dropar lendários, além é claro, de terem a chance de dropar itens muito bons para todas as especializações e classes.

Entretanto, chefes de mundo não são uma das melhores fontes de drop para os lendários. Já as raides, agora que já abriu o LFR, ou Procurando por Grupo, ficou mais facil de fazê-la sem esperar se montar um grupo para irem na dificuldade normal.

4 – PvP!

how-to-get-legendaries-in-world-of-warcraft-legion-3

Além de ser uma ótima maneira de se equipar, os baús de PvP também podem vir lendários, embora não se saiba se a chance muda de um baú para o outro (silver, bronze ou ouro), continua sendo um bom local, afinal o PvP do WoW está como nunca foi. Parcialmente balanceado nos status, e sem ter necessariamente “armaduras” para PvP.

Para jogadores casuais vale a pena dar uma conferida!

E é isso pessoal. E então, já vão começar a caçada aos Lendários? Já começaram? Ou vão esperar “vir quando deverá vir”? Conta pra gente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Total 2 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Comentários

Comentários

About The Author

A maluca por RP e por escrever. Acha que as elfas noturnas deveriam ter emotes menos chamativos.