Guia: Como Liberar a Facção Vingança da Garra

Olá pessoal!

O patch 7.1 chegou e, com ele, vieram as cadeias de missões dos Falcossauros. Existem mais de 60 destas missões, e elas te mandam para masmorras, raides e muitos outros lugares, juntamente com o seu pequenino bebê dinossauro!

Além das montarias, mascotes e brinquedos, que já haviam sido divulgados, foi revelada uma nova facção, a Vingança da Garra, e a cadeia de missões que libera a reputação com ela.

Se você não sabe como pegar os filhotes de falcossauro confira o nosso guia aqui.

Um comentário no site Wowhead explica como liberar esta reputação:

Passo 1: Obter qualquer filhote de falcossauro (a escolha de qual deles terá impacto mais à frente).

Passo 2: Completar a cadeia de missões do falcossauro. Esta cadeia inclui coisas como evoluir o mascote até o nível 25, fazer batalhas de mascotes, completar Missões Mundiais, e matar chefes de masmorras e raides (o chefe de raide é o motivo pelo qual a escolha do mascote importa, considerando que alguns dos alvos ficam no Baluarte da Noite. Completando esta cadeia de missões, você também consegue uma montaria).

Passo 3: Ir até Aviana, em Altamontanha. Eu a abordei montado no meu Falcossauro e junto com o mascote, no nível 105. Ao falar com ela, haverá uma nova opção de diálogo. Seguir esta opção, lhe concederá a Garra de Marfim como recompensa.

-Alopex

Detalhe importante a respeito do Passo 2: as cadeias de missões do [Direbeak Hatchling] e do Filhote de Sanguinolhos requerem que você mate chefes na raide Baluarte da Noite para conseguir a montaria. Como esta raide ainda não está disponível (na data de publicação deste post), você não terá como conseguir a montaria através destes mascotes até que a raide seja liberada.

Aqui está um resumo das recompensas que você pode obter através destas missões:

As montarias e os mascotes tem animações muito fofas!

GANHANDO REPUTAÇÃO

Falar com Aviana enquanto montado em seu Falcossauro (Conclusão da Introdução da Vingança da Garra) lhe concederá a Garra de Marfim. Este é um item JxJ com efeito similar ao do Incensário da Agonia Eterna, obtido na expansão Mists of Pandaria:

  • A descrição diz: Cura 100% do máximo de pontos de vida e torna-se um vingador de Aviana. Enquanto estiver transformado, você fica hostil a todos os jogadores. Matar jogadores concede Marcas de Presa. Só pode ser usado em falcossauros e em áreas de Missão Mundial JxJ. Marca o usuário como JxJ. (15 Min Recarga).
  • Cada Marca da Presa concede 100 de reputação. Você precisará de 420 Marcas da Presa para chegar a Exaltado (sem nenhum buff de reputação).
  • Chegando em Honrado, você pode obter a Pena de Marfim, que permite que você adquira Marcas da Presa em Ashran e em Campos de Batalha.

 

RECOMPENSAS DE REPUTAÇÃO

  • Em Tolerado, você pode comprar a Folha Regurgitada: Coma a folha para restaurar 10% do máximo de pontos de vida a cada 3s por 30 seg. Só pode ser usado nas Ilhas Partidas (3 min Recarga).
  • Em Respeitado, você pode comprar a Saco de Gravetos: Cria um ninho para descansar. Dura 5 min. Se você passar pelo menos 5 segundos descansando, você ficará bem-disposto e todos os seus atributos aumentarão em 3% durante 1 hora. Só poder ser usado nas Ilhas Partidas. (5 min Recarga).
  • Em Honrado, você pode comprar a Pena de Marfim: Esta é uma versão melhorada da Garra de Marfim. Pode ser utilizada em Ashran e em Campos de Batalha.
  • Em Reverenciado, você pode comprar o berloque Bico de Falcossauro Rachado. Uso: Aumenta em 50% a chance de causar e receber acertos críticos por 15 seg. Só pode ser usado em falcossauros e em áreas de Missão Mundial JxJ. (3 min. Recarga).
  • Em Exaltado, você pode comprar a montaria Falcostruz de Marfim, que é uma versão, em cor diferente, das montarias raciais dos Elfos Sangrentos, como o Falcostruz Negro.
  • Título de personagem relacionado à facção: <nome>, a Vingança da Garra.

Fonte: este artigo foi traduzido diretamente do site WoWhead.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Comentários

Comentários

About The Author

O Elfo Noturno que não é dona de casa, mas que joga WoW, adora RP e às vezes lava a louça.